terça-feira, janeiro 31, 2006

Empresário de sucesso no Brasil é natural da Velosa

"Nada é mais importante para a realização de um sonho do que saber adoptar a estratégia certa para fazer avançar um negócio. O planeamento, a pesquisa de mercado e foco num nicho específico de consumidor nem sempre são procedimentos que garantem a sobrevivência e o crescimento de uma iniciativa empreendedora. Mais importante do que isso é conseguir oferecer a todos uma gama variada de produtos de qualidade ao menor custo. Parece simples, mas são poucos os dirigentes empresariais que fazem disso um lema a seguir no dia-a-dia e conseguem, de facto, atingir esse objetivo".
Um dos casos mais recentes e mais comentados de exemplos bem-sucedidos nesse sentido é a Rede Habib's, um fast-food de comida árabe que caiu no gosto e no bolso dos brasileiros de norte a sul do País, provando que é possível transcender as barreiras do regionalismo e criar novos hábitos de consumo.
Quem faz o relato desta conquista fabulosa é Alberto Saraiva, fundador e director da empresa - e-mail: administra@habibs.com.
Numa entrevista exclusiva, revela que nunca desistiu de perseguir os seus valores e conta porquê é que trocou a medicina por este negócio.
Leia a entrevista completa em:

Sem comentários: