sábado, junho 07, 2008

Viagem a Santiago de Compostela

No dia 31 de Maio, com muito entusiasmo e algum sono, às 5 da manhã, o autocarro partiu Rumo a Santiago de Compostela. São sempre momentos carregados de ilusão e boa disposição. Os km não foram suficientes para desanimar quem corre por gosto ou com o objectivo de ajudar a sua Igreja.
E mais uma vez provou-se que valeu a pena.
Além das amizades que se cimentam, das novas terras que se ficam a conhecer, também económicamente foi rentável para a paróquia da Velosa: 886, 70 Euros. Rendeu mais do que muitas festas!!! E é, assim, aos poucos, mas com o esforço de muitos, que vamos angariando os fundos necessários para acabarmos de pagar as despesas da reconstrucção da nossa Igreja.



Nesse dia, além do autocarro que nos foi disponibilizado gratuitamente pela Câmara de Celorico da Beira, também nos foi entregue, conforme prometido, a quantia de 3.000 Euros. Faltam 9.000 euros que também nos serão entregues quando for possível.
Com a ajuda das instituições, com a ajuda e a boa vontade de muitas pessoas, tem sido possível recuperar a nossa Igreja que tão estimamos.

Sem comentários: